Serginho Brothers Nessa minha trajetória de musica, tive a oportunidade de conhecer muita gente de talento nato. Tenho hoje o previlégio de trabalhar ao lado de um dos mais talentosos guitarristas do Sul do estado! Também pudera! Serginho Brothers, acumula uma história totalmente direcionada a música...Que vem dos bailes/shows de outrora... Sócio, fundador da banda "The Brothers" ao lado do pai e irmãos. Minuncioso no tratamento que dá a cada melodia tirada , a cada solo intermediário , ...um grande artista! Brigamos demais!!! Mas fazê o que? Costumo dizer que os geminianos são difíceis...e eu como pisciano´ sou um porre tanmbém! Nem sei como ele me suporta!Rrsrsrs... Neste tempo todo de trabalho ao seu lado, percebo o quanto cobramos um do outro, um comportamento muito profissional! Afinal, nossa ligação e´ somente e estritamente profissional...! No mais...tenho que admitir: Serginho Brothers e´muito íntegro e um barato de pessoa!